Café

Café

sábado, 25 de outubro de 2014

Está tudo bem ...



Oie ...
Sábado a noite e me recusei a ver a boneca horrorosa no cinema, a tal da Anabelle.
Passei parte da tarde no salão e me prometi escrever minhas coisas agora a noite.
Senti o notebook meio lentinho e no desespero de achar que era um ataque da Normandia, um haras de Tróia (claro, porque um cavalo é pouco ... essa coisa desgraça o computador todo) corri tontinha para dar uma varrida com meu antivírus ...
E eis que abre uma tela linda do Avast na minha frente com uma frase mágica :
“ESTÁ TUDO BEM”
Sim, acreditem ... o Avast me disse e eu printei a tela.
“ESTÁ TUDO BEM” é a senha da minha felicidade, do meu suspiro, do meu gozo ... daquele momento em que você quer uma bóia (e acha que está tudo afundando) e de repente surge aquela paz que provoca um arrepio.
“ESTÁ TUDO BEM” ... eu acredito que permanecerá tudo bem.

Fui fazer um exame nas mamas hoje pela manhã (yes, sábado ! consegui fazer o exame SÁBADO graças a campanha do Outubro Rosa !) e na saída passei numa avenida movimentadérrima  procurando lugar para estacionar ... parei no primeiro estacionamento e corri num shoppinzinho com uma linda papelaria para ver canetinhas coloridas (tô fincando sem minhas canetinhas) e dei de cara com uma infinidade de agendas 2015.
Olhei espantada para a vendedora que sorria com uma maquiagem carregada.
Respirei fundo e escolhi uma.
Conclusão : trouxe para casa minha agenda 2015 (pequena, nunca gostei de agenda grande), um moleskine para anotações e 3 canetinhas coloridas .
Em casa guardei as comprinhas numa gaveta e viajei pensando nas novidades que tomarei nota em 2015 ... suspirando, sonhando, contente de tão bobinha.
2015, já sonho com vc ... não me decepcione !

“ESTÁ TUDO BEM”.
A frase do Avast não me sai da cabeça.
Tenho tantas coisas ultra sérias para rascunhar no Word, tantas conexões por fazer com coisas que já li/vi e quero mais ... mas o ESTÁ TUDO BEM me deixou, subitamente, naquela sensação de moleza que a gente sente depois de fazer coisas divertidas.
ESTÁ TUDO BEM me fez ganhar a noite.
É isso.
Beijos de uma Madame que acredita, piamente, nas palavras do Avast.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose